ARLA/CLUSTER: Os motivos que levam a imagem da TDT a falharemPortugal CT2GMH

joaoescarigo gmail.com joaoescarigo gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2012 - 21:03:16 WEST

Bom só queria acrescentar que embora o TDT não tenha nada relacionado com o
nosso hobbie achei interessante mostrar os "estragos" que a propagação pode
causar directa ou indirectamente eu  acho que muitos outros colegas
gostarão de ler artigos sobre telecomunicações.

De todas as formas tentei deixar a informação como não foi aceite agradeço
que apaguem o email, obrigado.