ARLA/CLUSTER: Os motivos que levam a imagem da TDT a falhar emPortugal CT2GMH

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2012 - 18:20:03 WEST

E não só dos radioamadores, do Passos Coelho, Miguel Macedo, Alvaro Santos
Pereira, Socrates e de + não sei quantos, até do vizinho que é macanudo e
por aí foraŠ é só treinadores de bancada!!!

Toda a gente quer as coisas de um dia para o outro!!

Hoje tudo tem de ser um dado adquirido!!

Uma rede de TV que demorou dezena de anos a ser construída e muitas delas
na base da tentativa e erro e nunca ninguém abriu o bico...

Hoje nãoŠ. Tem de ser tudo logo a 100%

Enfim outras realidades outras gentes!!!