Re: ARLA/CLUSTER: Usar 1 computador de 25 Dolares no Serviço de Amador

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 12:56:59 WEST

Bons dias colegas.

Sobre o assunto Raspberry Pi, o coitado é mesmo fraquinho para aquilo que
já vi nesta lista ser proposto.
Com respeito ao linux em modo real, a maioria das "appliances" tem um
upgrade para isso, por norma chama-se "kernel-rt", eu uso-a na minha
estação principal com debian 64 e não tenho nenhum problema com aplicações
em tempo real nem mesmo no desempenho de nenhuma das VM's.

Espero que possa servir de ajuda.

No dia 11 de Junho de 2012 09:35, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>escreveu:

> Pronto já começaram a falar "estrangeiro" (para não dizer Chinês, pois
> ainda apanho algumas palavras)  Ehehehe
>

> *Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
>  *Warning*
> *Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
> *
> *
> *Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
> transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
> causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não
> [...]

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040

Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR
*
D-Star  FreeStar System