Re: ARLA/CLUSTER: Usar 1 computador de 25 Dolares no Serviço de Amador

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 09:35:27 WEST

Pronto já começaram a falar "estrangeiro" (para não dizer Chinês, pois
ainda apanho algumas palavras)  Ehehehe

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*