ARLA/CLUSTER: CS6ARC/P passa a CS5ARC/P

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 22:29:34 WEST

é muito simples de resolver

em vez de se pedir á anacom igualdade de categoria 2 e b, proponha-se a
abertura pelo menos dos 20, 40 e 80m a toda a banda para amadores da cat 2,
nao te esqueças que só tens os 10m, ok