ARLA/CLUSTER: CS6ARC/P passa a CS5ARC/P

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2012 - 19:03:55 WEST

Boas João, e Gil,

Se assim aconteceu, já não está cá quem falou.

Não é que eu estivesse disponivel para contactar os colegas, até porque a
minha única antena de HF, um dipolo de 80m com traps para os 40m, não está
a carregar o transmissor nos 40m devido a uma deficiência na montagem
(muito fio para pouco terreno).

O problema no meio de isto tudo é tentar sensibilizar os colegas, que
também existimos.
Já no concurso e de HF foi a mesma coisa.

Gil, o problema não é bem esse, é preciso ver as coisas como elas são.
Não me acredito que as pessoas cheguem a esse ponto.

73, Renato

No dia 10 de Junho de 2012 17:47, João Costa > CT1FBF