ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] "Efeito Luxemburgo" Mestre Cupido que "bote faladura" sobre este assunto tão interessante

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 15:15:52 WEST

O meu muito obrigado pelos esclarecimentos.

Obrigado a todos os intervenientes e aos que a eles também passaram
conhecimentos.

É por momentos assim que eu valorizo o empenho e dedicação dos colegas
rádioamadores.

Um bem haja a todos e um óptimo feriado.
--

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARBA: #797