Re: ARLA/CLUSTER: Estigmatização Rádioamadorística

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 12:46:59 WEST

Olá Filipe CR7AFP,

Pois é... O colega falou (disse) muito bem mas... (há sempre um mas...)

Esqueceu-se de dizer quem é que são os protagonistas do tal qso, porquanto
na Póvoa de Varzim há muitos e bons colegas que até estarão contra tais
afirmações e assim nós aqui longe metemos todos os amadores da Póvoa dentro
do mesmo saco. Serão todos os amadores da Póvoa assim tão radicais? Tenho a
certeza absoluta que não, mas o colega teve a coragem de expor o seu
sentimento de repulsa acerca das afirmações que ouviu, mas está ao mesmo
tempo a protege-lo(s) o que não bate a bota com a perdigota. E até se
poderá pensar se será verdade aquilo que nos disse... porquanto tenho lido
tanta coisa (queixas) dos CR7 aqui no forum que esta vem mesmo mesmo a
matar.

Esclareça lá isso para não haverem dúvidas àcerca dos amadoresda Póvoa.

Já agora se me permite uma observação, ( o que terá ouvido foi uma análise
de apenas 1 e não da comunidade toda de rádio-amadores nacionais o que pela
sua percentagem não indicia nada mesmo nada o sentimento dos outros. Assim
sendo faço minhas as palavras do Paulo CT1EWA quando diz que existe um
botão para OFF ou mudar de frequencia, mas sinceramente eu
tinha esclarecido a situação ali mesmo na hora para poder dormir mais
tranquilo e não ficar a pensar em vir para o forum com um assunto pouco
esclarecido).

Com os meus cumprimentos
J.Albuquerque
CT1AOZ