Re: ARLA/CLUSTER: Estigmatização Rádioamadorística

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 12:40:33 WEST

*Caros colegas

Surgem de vez em quando nas frequências certas atitudes que são de todo
incompreensíveis. Não entendo como é possível chamar "pirata" a uma estação
CR7 que efectuou o exame de aptidão de amador com sucesso e é titular de um
CAN! Desta forma a sua operação dentro das normas em vigor (supervisão de
amador de categoria superior) é totalmente legal. Não sou eu que estou a
afirmar. Foi a assembleia da república que legislou assim!

Muito provavelmente estas tristes e despropositadas afirmações provêm do
mais ignorante operador de rádio, aquele que, inúmeras vezes tenta
demonstrar ter mais sabedoria do que os outros mas que na realidade nem
sabe sequer soldar uma PL... Todos sabemos que a supremacia destes seres
apenas se resumem aos QSJ's porque de rádio não percebem nada! Têm muito
mas sabem pouco quando eu vejo a virtude no inverso.

Quero expressar o meu apoio ao Filipe e a todos os colegas CR7 que se
esforçam por aprender operando estações em QTH's de outros colegas e
deixar-lhes uma mensagem de esperança em que as rígidas regras mudem para
bem do radio amadorismo!

Naquilo que depender de mim, Filipe, terás como sempre tiveste todo o meu
apoio inclusive a porta da minha estação aberta para poderes continuar a
operar "supervisionado", enquanto assim tiver que ser...

73' a todos e bons contactos

Mário Osório

CT2HTM*