ARLA/CLUSTER: "Efeito Luxemburgo" Mestre Cupido que "bote faladura" sobre este assunto tão interessante

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 11:33:29 WEST

Bom dia caro colega João Costa.

Venho por este meio informar que também faço parte da lista
ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Mas desde já os meus agradecimentos pelo cuidado.

--
Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

www.RON.pt