ARLA/CLUSTER: DCS012 um novo Reflector

Paulo Pereira ct1hdc gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 22:04:44 WEST

Desculpem,mas acho isto de uma injustiça brutal !!!!!Nao comprendo estes ataques Jorge Santos ( CT1JIB ) se temos o Dstar a trabalhar temos que agradeçer a ele e a outros mas em especial ao nosso carissimo amigo e colega CT1JIB,uma pessoa de uma excelente educação esempre pronto ajudar. Não consigo entender !!!Continua o teu trabalho excelente trabalho em prol dos radios amadores e em especial do dstar.O meu obrigado Jorge santos.73 de Ct1hdc