ARLA/CLUSTER: Que software utilizar para o Concurso da EDP 2012...?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 21:56:02 WEST

                                        VUContest

Programa para Gestão de Concursos de VHF e UHF..

Caros Colegas,

Recomendo, como o fiz noutras ocasiões a utilização do programa
VUContest neste caso a  versão 2.12 (Shareware* - Completamente
operacional para os primeiros 3 concursos) .

1º- Consultar o sitio na Internet http://www.annubis.net/vucontest

2º- Descarregar e instalar a partir de
http://www.annubis.net/vucontest/VUContest212.exe (ATENÇÃO: ESTA É A
VERSÃO 2.12 COMPLETA E QUE SOMENTE DEVE SER INSTALADA EM COMPUTADORES
ONDE AINDA NÃO TENHA SIDO INSTALADA QUALQUER ANTERIOR VERSÃO DO
PROGRAMA. SE JÁ INSTALOU ALGUMA VERSÃO ANTERIOR, AO INSTALAR A NOVA
VERSÃO ESTA APAGA OU PODE CRIAR CONFLITOS COM TODOS OS DADOS
ANTERIORMENTE INTRODUZIDOS PARA QUAISQUER CONCURSOS.)

ATENÇÃO  para o CONCURSO DE RÁDIO DO CLUBE DO PESSOAL DA EDP VHF/UHF
2012 e devido à alteração do regulamento referente ao ano passado à
que utilizar neste momento a opção "User Defined" em: Archivo / Nuevo
Concurso / Tipo de Concurso e assim definir passo a passo segundo o
regulamento para este ano.

Entretanto devido aos inúmeros pedidos que me tem chegado, já
contactei o autor do programa no sentido de este disponibilizar uma
atualização especifica para a edição de 2012 do Concurso da EDP em VHF
e UHF e aguardo uma sua resposta.

Algo mais que necessitem, podem consultar-me pelos meus e-mails.  Data
limite para envio dos log´s é 18 de Junho de 2012

O programa VUContest é um software completo para a gestão de concursos
em V e UHF realizado pelo nosso colega Jordi Lari, EA3EZG.

João Costa (CT1FBF)

Shareware - é um programa de computador disponibilizado gratuitamente,
porém com algum tipo de limitação. Sharewares geralmente possuem
funcionalidades limitadas e/ou tempo de uso gratuito do software
limitado, após o fim do qual o utilizador é requisitado a pagar para
aceder a funcionalidades completas ou poder continuar utilizando o
programa. Um shareware está protegido por direitos de autor.