ARLA/CLUSTER: O equipamento D-Star, não lhes garante por si só um serviço " chave-na-mão ".

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 17:16:26 WEST

Verdade, por aquilo que pude conhecer do Jorge Santos!

Ele tem o melhor dos dois mundos! "da ciencia informática e a ciencia
radioelectrica"

"Š Chave na mãoŠ" Pelos vistos é verdade que alguns julgam que contrataram
um serviço á ANACOM mediante o pagamento de uma taxa... um serviço tipo
telemovelŠ

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT011109