ARLA/CLUSTER: DCS012, um novo reflector

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 15:52:48 WEST

Faço minhas as palavras dos colegas que aqui aqui agradeceram ao CT1JIB.

Embora não seja utilizador do Dstar, tenho acompanhado o seu
desenvolvimento entre nós através de outros colegas e só posso imaginar o
trabalho e as longas horas investidas pelo Jorge e outros colaboradores
deste projecto.

Tenho também verificado quão fácil é a quem nada faz criticar os que fazem
alguma coisa.
Apesar de ficarmos a conhecer um pouco melhor os colegas que tão
tristemente participaram nesta história, ficamos na dúvida se as suas
criticas seriam fundadas numa justa expectativa de pretenderem fazer de
forma diferente, e que por hipótese alguém os tivesse impedido, ou se pelo
contrário se baseiam na vontade de que alguém fizesse por eles de forma
diferente, ou ainda, hipótese muitíssimo remota, mera dor de cotovelo por
alguém ter feito alguma coisa.

Obrigado Jorge pelo teu trabalho e, mais ainda, pelo teu exemplo.

73,
António Vilela
CT1JHQ