ARLA/CLUSTER: DCS012, um novo reflector

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 15:11:23 WEST

Mas os indicativos CU, não foram atribuidos em 1992 na sequencia do
Regulamento
das Radiocomunicações anexo à Convenção Internacional das Telecomunicações,
aprovada pelo Decreto-Lei n.º 39-A/92, de 1 de Outubro*? *Em 1988 os Açores
eram CT2!!! Ou estou enganado?

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 4 de Junho de 2012 13:42, Paulo Santos <ct4dk.santos  gmail.com>escreveu:

> [...]
>

>  *Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
>  *Warning*
> *Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
> *
> *
> *Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
> transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
> causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não
> à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
> tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

>>> 2. O XRF é propriedade de quem?