ARLA/CLUSTER: Off Topic: Agradecimento

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 15:30:52 WEST

Boa tarde,

Claro que há sempre a hipótese de não se mexer no que funciona para não
"instabilizar", é uma abordagem possível e até aceitável num contexto
comercial, no entanto, no nosso a ideia é sempre ir mais além e arriscar
com coisas novas e experiências.

Provavelmente somos muitos de nós é que não estamos à altura da rapidez
das inovações que ele vai introduzindo no sistema.

Não será motivo para criticar desta forma, talvez uma auto-critica faça
mais sentido, e que tal uns minutos de pausa de PTT e a leitura de
alguma literatura sobre a tecnologia, na net ou num livro.
Depois já podiam sugerir algo, pedir para implementar alguma novidade
que ele ainda não tivesse adoptado ou até chamar-lhe à atenção das
falhas que quase de certeza existem porque o sistema está muito
sub-explorado por nós utilizadores.

Critiquem-no quando ele ficar para trás, aí até ele vai agradecer.

73!