ARLA/CLUSTER: Off Topic: Agradecimento

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 12:50:52 WEST

Bom dia Jorge,

Nós é que agradecemos!!

O esforço a dedicação e até de uma forma extremamente profissional, e prova
disso é que estamos á frente no D-Star a nível internacional!

O que tens feito é unicamente em prol da comunidade radioamadoristica e sem
qualquer outro interesse!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

From:  Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>
Date:  Segunda-feira, 4 de Junho de 2012 12:30
To:  Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Subject:  ARLA/CLUSTER: Off Topic: Agradecimento

Bom dia a todos.

Quero aqui deixar publicamente o meu agradecimento a todos os que possam por
alguma forma reconhecer o meu empenho ao nosso hobbie e afirmar que poderão
sempre contar comigo, na medida do possível e dentro do meu conhecimento,
para dar continuidade ao mesmo. Todo o trabalho que eu possa vir a
desenvolver e que tenha desenvolvido até à presente data só é reconhecido
porque existem colegas que lhe dão uso e que colaboram das mais variadas
formas, pela sua presença, pelas suas informações e mesmo por gostos
pessoais algo que gostariam de ver concretizado, o meu bem haja a todos
eles.

O meu agradecimento uma vez mais a todos.

--
73's***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040 Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM,
CQ0DTV, CQ0DLR
*
D-Star  FreeStar System