ARLA/CLUSTER: AFINAL HAVIA RADIOAMADORES NA MADEIRA

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Domingo, 22 de Julho de 2012 - 11:28:07 WEST

Caro Colega A. Marques,

Com todo o respeito e consideração que tenho pelos escuteiros, gostei da
comparação que fez. Finalmente alguém com as miudezas no sítio chama as
coisas pelo nome.

Tanta vontade de usar os transreceptores e a bandas tão desertas!

A culpa é seguramente da PC!!

73

CT1CZT