RE: ARLA/CLUSTER: Tudo a postos para a ativação SOTA CT-DL005

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012 - 16:07:44 WEST

Excelente Caro Paulo,

Infelizmente ao repetidor do Marão não chego, desde a Cova da Piedade, mas posso tentar chamar-te no RV48 da Serra da Estrela.

Tentaremos com outros colegas em direto 144,285 MHz e 50,285 MHz em USB. Achas que podes  tentar marcar um sked para a tarde.?

          73 de:
João Alberto Costa / CT1FBF
QTH-Locator : IM58kq
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37