RE: ARLA/CLUSTER: Tudo a postos para a ativação SOTA CT-DL005

CT2IWW Paulo Teixeira ct2iww gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012 - 15:21:55 WEST

João Gonçalves,

Quanto a 2 e 6 m estou a pensar nas frequências de chamada em QRP
europeias: 144.285 SSB e 50.285 SSB mas fica dependente do estado das
baterias e das condições de propagação durante a tarde. De qualquer forma,
farei uma atualização no site do SOTAWATCH assim que determinar a
possibilidade de ativar pelo menos uma das bandas em VHF.

Esqueci-me de avisar que estarei à escuta no repetidor do Marão durante
toda a operação: 145.650 -, tom 123. e na frequencia local 145.450 FM.

73 de CT2IWW