Re: ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012 - 07:18:51 WEST

Bom dia,

Queria esclarecer o seguinte:

O facto de não assinar a petição não quer dizer que não concorde com a sua ideia básica ... só que este tipo de tentativas não vão a lado nenhum, ou por não reunir a quantidade necessária ou pelo seu próprio fundamento estar mal fundamentado e que nunca será desta forma cómoda atras de um teclado, monitor e em casa que se conseguir-á qualquer resultado... Isto não é um qualquer jogo de computador! As centenas de petições deste tipo que já houveram com várias dezenas de milhares de assinaturas... Tiveram algum resultado positivo? Estas petições só servem para expor os dados de cada um publicamente e alguem provavelmente se governar com eles!!!

Ou ainda como a acção da REP que actuou de forma individual ... E neste caso, estão mais preocupados com o protagonismo que lhes poderia trazer... Enfim, talvez fosse a maneira mais rápida de se afirmar com a associação nacional de radioamadores... (esqueçam lá isso que o tempo da outra senhora já lá vai...)

Enquanto se mantiver esta anarquia baseada numa hipotética democracia nunca se chegará a lado nenhum, com cada um numa procurar desesperada dos seus "louros".... E assim acaba-se por gastar os créditos com estes pequenos tiros, e o assunto a ficar gasto... já se passaram mais de dois anos e eles continuam a ganhar... 1-0 esta é a realidade!

De modo algum concordo com os 2 anos e continuo a afirmar "estamos piores que à 40 anos atras!!!"

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

Enviado do meu iPad