RE: ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012 - 16:47:37 WEST

Boa tardeCaros ColegasQuando recebi a petição assinei-a pois entendo que dois anos é demasiado tempo.Agora apenas queria dizer que pensando bem, esta petição talvez não surta efeito nenhum pois "dizem" que para chegar ao seu destino  necessita de cinco mil assinaturas.Será que todos os cinco mil radioamadores Portugueses a vão assinar?Por mim está assinada por descargo de consciencia apesar de não concordar com a maior parte dos comentários que escreveram. 73´sCésar Fonseca / CT2HWP