Re: ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012 - 15:53:59 WEST

gostaria de dizer somente isto:
da parte do que aqui li o igoismo é de tal ordem de entre alguns colegas
que só visto.
para uns apludem esta lei sendo os srs todos poderosos do radioamadorismo,
só eles é que sabem e a lei está bem como está.
para outros mais solidários com a categoria 3, nao existe mais comentários.
e se a lei no seu discurso fôsse assim:
os amadores da cat 2 podem ser equiparados á cat b....e a cat b equiparada
á dois....aqui removiam-se montanhas e marés, mas como está em causa
amadores de cat 3, é de esperar os dois anos e ponto final.
creio eu que todos devíamos estar contra esta lei, com respeito á petição,
esta deveria ser mais transparente sim senhor.
cs7abf, gil silva