Re: ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012 - 15:23:01 WEST

Caro Paulo Santos,

Eu não assino a petição porque está mal escrita e planeada, mas concordo
com os principios que manifesta.

Acho bem que qualquer indivíduo, ou colectivo de indivíduos com ou sem
apoio de associações, se dirija aos seus representantes eleitos para
manifestar a sua opinião e procurar influenciar a actividade legislativa.
Fique o colega sabendo que isso é um direito consagrado na nossa
constituição e que o seu uso é geralmente tido como demonstração de
princípios de cidadania, ao contrário da sua opinião em que o que é próprio
dos cidadãos é "comer e calar".

73,
António Vilela
CT1JHQ