ARLA/CLUSTER: 91 pessoas já subscreveram a Petição Radio-amadores - Revisão do Decreto-Lei N.º53/2009

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012 - 15:19:52 WEST

Colega Mário Osório,
O que havia a ser feito já foi feito à muito tempo logo após a saída da
legislação por intermédio das Associações, infelizmente existe sempre
alguém que se julga dono da razão e toca
a lançar mais uma acha para a fogueira só mesmo com o intuito de criar
instabilidade e quando o tempo de espera vier a ser reduzido graças ao
trabalho das Associações, vai ver que
vai gritar aos 7 ventos "se não fosse eu nada disto mudava". As
alterações já estão metidas na forja há muito tempo só falta mesmo
alguns pareceres vai ver que mais tarde ou mais
cedo elas acontecem.
Acho que de "papagaios" já estamos fartos, se querem um radioamadorismo
mais forte associem-se das vossas Associações para se falar com mais
peso e pudermos bater na mesa os
factos.

73 - Paulo Santos, CT4DK