ARLA/CLUSTER: Repetidor de Monsanto-Lisboa de UHF - CQ0UMST

Antonio Viegas acviegas hotmail.com
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2012 - 19:30:59 WET

Caros colegas, em relação á localização dos repetidores do Monsanto acho que os colegas estão a tirar conclusões erradas pois este será talvez o repetidor mais seguro do país pois com segurança paga pelos nossos impostos 24H ao dia será muito dificil alguem tentar alguma coisa , em relação ás coordenadas cada vez estou mais convencido que neste cluster existem colegas que se não tiverem de quem dizer mal até dizem mal deles proprios .Penso que já chega ,não será muito digno haver tantos ataques sempre á mesma instituição, quando esta no seu Forum e site não faz nenhuma referencia que seja para denegrir a Associação que suporta este cluster.Tenho estado calado a assistir aos sistematicos ataques que são feitos e parece-me que alguns radioamadores que escrevem neste cluster são poços de virtudes ,o que até acho  muito bem, mas existe sempre uma altura para dizer basta , já chega. Agora o mais importante será o de receber reportes em relação ao funcionamento dos repetidores do Monsanto ,não só para se ter uma ideia da sua cobertura mas também proposta de melhoramentos a introduzir . Desde já agradeço a vossa atenção e desjo muitos qso's .73ACViegasCT2IXQ