Re: ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência - Folhetim continua!

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2012 - 20:31:41 WET

Boa noite Filipe Moreira,

Subscrevo uma parte daquilo que escreveu sem duvida alguma.

Também acredito que tem seguido com interesse "telenovesco as peripécias"... só é de lamentar que não tenha estado mais atento ou não consiga interpretar simples textos, faço das suas palavras as minhas "...Porque quando criticamos devemos conhecer minimamente o que criticamos...".

Mais uma vez não trouxe qualquer esclarecimento/enriquecimento do tema em assunto, infelizmente limitou-se a criticar/ironizar os intervenientes! Esgrimiu-se em palavras para se fazer notar na sua hipotética superioridade que resumindo e concluindo e no meu entendimento perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, mais uma vez!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110