RE: ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência - Folhetim continua!

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2012 - 12:28:56 WET

Prezados colegas radioamadores

Mas então onde está a intercomunicação, pesquisa e investigações técnicas?
Eram estas as temáticas que em exclusivo, na opinião de alguns, aquelas a que os radioamadores se deviam dedicar.
- Nada mais!

Verifico no entanto que na prática muito texto se escreve sobre as comunicações de emergencia, sobre a REP, sobre as dificuldades de comunicação do CT1EEW e dos "outros", comentários sobre comentários, incompressões aos montes, nem refiro a ignorância para não parecer mal!
Porque quando criticamos devemos conhecer minimamente o que criticamos, se não sabemos muito sobre a REP, sobre a SCERA e a SUPRA devemos investigar, não "botar a baixo" e colocar pontos de interrogação a seguir!

Sigo com interesse telenovelesco as peripécias do CT1EEW, do colega Vilela e companhia.
Busco incessantemente algum laivo de literariedade de género dramático-narrativo nestes trechos de texto inflamados pelas emoções, mas debalde.
Valor informativo pouco, se não considerarmos a escrita jurídica dos estatutos da REP.
- Não há DX para fazer?
- Será que não há díodos PIN no FT-1000 que mereçam o interesse do CT1EEW?
- Acho que já chega meus senhores, vamos lá mudar de assunto.
73s

CT1DDW - Filipe Ferreira