ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência Radioamador assinaram protocolo

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa noite Eduardo,
De maneira nenhuma, não estou chateado contigo, este hobby não é para
nos chatearmos uns com os outros mas sim para haver "discussão" saudável
de opiniões
e partilha de conhecimentos, por isso como se dizia na banda do cidadão
nos anos 80/90 as desculpas ficam na ponta da antena hehe
Como diz o meu filho "tudo numa boa".

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK