ARLA/CLUSTER: Listagens e dados de repetidores

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sábado, 21 de Janeiro de 2012 - 09:22:46 WET

Bom dia,

Está tudo muito bem e muito bem dito, e escuso-me a comentar! Mas...

... mas João Costa, permite-me um pequeno reparo: eu não preciso da REP para nada, e provavelmente uma grande parte dos radioamadores em Portugal, ainda por cima com este tipo atitudes que ao que parece que os outros tempos continuam enraizados!!

Obrigado por trazeres a "publico" este tipo de atitudes, é preciso acabar com as jogadas de bastidores!!!

E mais uma vez se confirma que a REP representa unicamente os interesses dos seus associados!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110