Re: ARLA/CLUSTER: Autorização para operar desde o Afeganistão

CT1COU ct1cou sapo.pt
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012 - 22:50:10 WET

Parabens,

Vamos tentar fazer Qso

73
CT1COU

  ----- Original Message -----
  From: matos.jcf  mail.exercito.pt
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Thursday, January 19, 2012 11:09 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Autorização para operar desde o Afeganistão

  Caros OMs

  Depois de um processo complicado e demorado para conseguir obter a autorização.

  Venho por este meio informar que desde 14Jan estou autorizado e operativo desde o Afeganistão com o indicativo T6JM

  Vou tentar estar operativo em HF, principalmente em 20m, fonia e modos digitais, apesar das condições não

  serem as ideais dado as restrições em montar antenas, tenho uma loop horizontal, baixinha..

  Espero trabalhar muitos CTs..

  73 de CT1FKN

  José Matos (T6JM)