ARLA/CLUSTER: Autorização para operar desde o Afeganistão

matos.jcf mail.exercito.pt matos.jcf mail.exercito.pt
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012 - 11:09:23 WET

Caros OMs

Depois de um processo complicado e demorado para conseguir obter a
autorização.

Venho por este meio informar que desde 14Jan estou autorizado e operativo
desde o Afeganistão com o indicativo T6JM

Vou tentar estar operativo em HF, principalmente em 20m, fonia e modos
digitais, apesar das condições não

serem as ideais dado as restrições em montar antenas, tenho uma loop
horizontal, baixinha......

Espero trabalhar muitos CTs......

73 de CT1FKN

José Matos (T6JM)