off-topic RE: ARLA/CLUSTER: Mensagem da Microsoft.

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 14:50:32 WET

Boa tarde,

Caro Arsenio Balola,

Vou responder-lhe em linha pelo simples facto de ser mais fácil e sem qualquer outra intenção e permita-me que separe os parágrafos.

A 15/01/2012, às 11:28, CT1EWH escreveu:

> Bom domingo a todos,
>
> já uma vez desisti desta lista por motivos parecidos com os que estão a surgir novamente, parece que há colegas que encontram especial prazer em por em evidencia a sua excelsa inteligência para responder de forma jocosa a outros colegas sem que para isso contribuam positivamente para a questão em causa.

Talvez o Arsenio Balola nao tenha percebido ou não leu os e-mails desde o inicio,  foi precisamente aquilo que eu fiz nos dois primeiros e-mails... reveja a sequência de e-mails desde o inicio deste assunto e veja que vai precisamente ao encontro daquilo que acabou de escrever...

> É minha convicção que o colega CT5GOQ acredita na mensagem que postou e com ela tentou alertar os restantes colegas para o eventual virus.

E fez muito bem sem duvida alguma... mas quando foi alertado para a "tanga" contra-atacou... e voltou a contra-atacar...

> Mas parece que cada um contribui com o que tem.

Claro...

> Que tal mensagens sobre artigos que digam respeito ao nosso hobby, tais como antenas e assim?

Isso é que era!

> Haja pachorra. Bom domingo para todos.

É verdade, é preciso mesmo ter "pachorra"!!

> 73
> Arsenio
> CT1EWH

Não quis de forma alguma evidenciar "excelsus intelligens", mas admito que a resposta em causa tenha tido como finalidade a jocosidade e sem duvida alguma, a ironia! era o que restava após os sucessivos contra-ataques.

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110