off-topic RE: ARLA/CLUSTER: Mensagem da Microsoft.

CT1EWH ct1ewh gmail.com
Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 11:28:47 WET

Bom domingo a todos,

já uma vez desisti desta lista por motivos parecidos com os que estão a
surgir novamente, parece que há colegas que encontram especial prazer em
por em evidencia a sua excelsa inteligência para responder de forma jocosa
a outros colegas sem que para isso contribuam positivamente para a questão
em causa. É minha convicção que o colega CT5GOQ acredita na mensagem que
postou e com ela tentou alertar os restantes colegas para o eventual virus.

Mas parece que cada um contribui com o que tem.

Que tal mensagens sobre artigos que digam respeito ao nosso hobby, tais
como antenas e assim?

Haja pachorra. Bom domingo para todos.

73
Arsenio