ARLA/CLUSTER: SOTA em Espanha por Alberto Diez (EA2DCA) e Iratxe Urizar (EA2DNO)

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 - 16:35:49 WET

Caro Pedro, CT7AEZ.

Muitos parabéns pela tua recente ativação e esperamos que muitas outras se seguiam, e que nos dês o privilegio de anunciares aqui também, nesta lista, as tuas próximas iniciativas nesta ou noutras áreas do radioamadorismo.

Parabéns também pela tua coleção de fotografias acerca deste tema.

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Pedro Correia
Enviada: terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 15:48
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: SOTA em Espanha por Alberto Diez (EA2DCA) e Iratxe Urizar (EA2DNO)

Boa tarde,

Convido-os a visitarem http://www.flickr.com/groups/sota_pics/ onde poderão encontrar uma grande colecção de fotografias acerca deste tema. Eu acabei de carregar para lá as da minha activação no passado Domingo que também foi aqui anunciada.

73

Pedro CT7AEZ