ARLA/CLUSTER: Começa hoje a maior feira de tecnologia do Mundo

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 - 16:27:15 WET


A tradicional Consumer Electronic Show (CES), considerada maior Feira de tecnologia do Mundo, começou esta tarde em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Este ano, os destaques vão para os chamados ultrabooks, a evolução dos notebooks, que dividirão espaço com TVs inteligentes e com imagem refinada por tecnologias como OLED e a resolução 4K. A previsão é que mais de 20 mil produtos recentes ou em desenvolvimento sejam apresentados até à próxima sexta-feira, quando o evento termina. Embora este seja fechado ao público em geral, mais de 150 mil pessoas circularam pelos standes das empresas, algumas delas portuguesas.

Para quem quiser acompanhar este enorme acontecimento, recomendo o blogue "Revolução Digital" (http://www.revolucaodigital.net ) pois será o único representante português que irá conviver com blogues oriundos de países como a Áustria, Alemanha, Itália, Irlanda, Rússia, Espanha, Suíça ou ainda Estados Unidos da América.

O que é que isto tem com esta lista, radioamadorismo e evolução tecnológica, mesmo que esta não seja aparentemente ligada à técnica radioelétrica, são duas variáveis indissociáveis; aliás como sempre o foram no passado, o são no presente e o serão certamente no futuro. 

João Costa (CT1FBF)






Mais informações acerca da lista CLUSTER