ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 - 18:58:29 WET

Sergio boa noite
Eu entendi. Quanto ao escutar posso informar que aqui a Sines esse sinal
digital chega com  antena apontada a 30N. É sem duvida uma transmissão de
pacotes em serie, e não é apenas uma estação mas pelo menos duas. Uma chega
como já  com S3 e a outra com S1. Respondem uma à outra.
Agora é só colocarem-se à escuta e tentarem saber de onde vem essas
emissões.
Para já e como muito bem disse o Sergio, nada tem a ver com repetidores,
nem com echolinks nem nada disso. Vão lá escutar e vejam o sinal.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*