RE: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 - 17:29:25 WET


Boa tarde João Pois,.... aqui por Condeixa o sinal TDT ainda está longe.O site da TDT diz que Condeixa tem cobertura mas na verdade essa cobertura não existe.Dizem que temos que orientar as antenas para a Serra da Boa Viagem na zona da Figueira da Foz ou então Ceira/Coimbra.Figueira talvez alguém se safe (quem habita em sitios mais elevados) e Ceira temos uma serra pela frente........haja paciencia. 73´sCésar Fonseca / CT2HWP
 > From: joao.a.costa  ctt.pt
> To: cluster  radio-amador.net
> Date: Tue, 3 Jan 2012 17:23:05 +0000
> Subject: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora 
> 
> É preciso a ANACOM não ter vergonha na cara...depois do que foi todo este inqualificável processo da transição da Trapalhada Digital Terrestre em Portugal.
> 
> João Costa (CT1FBF) 
> 
> ***********************************************
> 
> O fim do sinal analógico não vai provocar "uma situação dramática", mas a Anacom está preocupada com o facto da população estar a deixar para a última hora a transição para a Televisão Digital Terrestre (TDT). 
> 
> "De acordo com o último inquérito, realizado em dezembro, metade das pessoas que tinham que se adaptar já o tinham feito. Sobrava outra metade que demonstrou intenção de o fazer nos dias seguintes. Não nos parece que vá existir uma situação crítica no dia 12 [data em que se inicia a transição na faixa litoral]", disse à Lusa o administrador da Anacom - Autoridade Nacional de Comunicações com o pelouro da TDT. 
> 
> Em declarações à agência Lusa, Eduardo Cardadeiro admitiu estar preocupado com "o facto da população estar a deixar [a transição] para a última hora", o que poderá levar a que fiquem "temporariamente sem televisão ou porque se atrasaram na compra dos equipamentos ou devido a problemas técnicos". 
> 
> Fonte: Jornal Expresso
> 
> 
> 
> _______________________________________________
> CLUSTER mailing list
> CLUSTER  radio-amador.net
> http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
 		 	   		  
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120103/091daba0/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER