ARLA/CLUSTER: Yaesu FT 1000MP

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Domingo, 1 de Janeiro de 2012 - 13:47:46 WET

Bom dia Paulo,

Agradeço e retribuo os votos de bom ano.

Respondendo ás tuas questões e especificando melhor.

O HRD é a ultima versão, a rs232 tem a a velocidade igual á do programa e do
equipamento as outras é por defeito, sim uso um adaptador USB = RS323

Comecei por instalar e ligar o equipamento ao PC e tudo ok funcionou
perfeitamente so que depois o HRD perguntou se queria registar e eu registei
a partir dai é sempre como no final do vídeo.

Já usei um emulador para a porta rs232, já fiz os vários resets ao
equipamento… e nada!!

73

Eduardo A

CT1EEW-CT01110