ARLA/CLUSTER: Yaesu FT 1000MP

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 1 de Janeiro de 2012 - 13:27:54 WET

Bom dia  Eduardo,
Antes de mais votos de um Bom Ano, segundo qual a versao do HRD que
estas a usar? os parametros de ligação via porta RS232 estão bem definidos?
estas a usar um adaptador USB <-> RS232?
Eu tenho um FT-920 e os comandos CAT são muito parecidos senão quase
iguais aos do 1000MP e aqui com o meu equipamento nunca tive nenhuns
proplemas
parecidos com os relatados no video.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK