Res: ARLA/CLUSTER: ...antigamente é que era bom....será que era mesmo??

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2012 - 18:46:28 WET

´Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades, e as coisas vão atrás das modas
mesmo que o radioamadorismo antigo seja visto pelos "profetas" como melhor.

Camões tinha razão e quem tiver entendimento que entenda.

73 de CT2IFT in IM59PP Fatima Portugal

R. Francisco Marto, 1 2495-448 Fátima
Tel 91 779 2815 geral  lagoahotel.com
msn: pt  pol.pt www.lagoahotel.com