ARLA/CLUSTER: ...antigamente é que era bom....será que era mesmo??

Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2012 - 18:18:37 WET

-----Mensagem original-----
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de Luis Cupido
Enviada: terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012 16:41
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Novo modo PSK2K

 > ......antigamente é que era bom....será que era mesmo??

Eu não tenho grandes dúvidas relativamente a isto, acho que é seguramente bem melhor agora, o amador tem muito mais escolha, há muito modos de operação muitas maneiras de operar desde CW com uma válvula até ao EchoLink passando por tudo o que se possa imaginar.
Há imensas tecnologias, imensa informação acessível, imensas coisas em segunda mão, imensos KITs, montes de coisas baratas, software que faz maravilhas de borla, ( e há este forum onde podemos conversar uns cons os outros ).
etc etc etc.

Acho que nunca foi tão bom ser rádioamador como hoje (*)

Agora só não me tentem convencer que tem o mesmo mérito fazer a meia maratona de Lisboa a pé ou de carro. Isso é que tenham lá paciência...

Luis Cupido.
ct1dmk.

(*) o único desgosto são as interferências que aumentam de dia para dia.

--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT