RE: ARLA/CLUSTER: Vítima de pishing - peço desculpa a todos, não estou perdido nem preciso de dinheiro :-)

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2012 - 22:45:37 WET

Boa noite Filipe Moreira,

É verdade com estas coisas da internet todo o cuidado é pouco, é sempre
assim… aparecem estas “tretas” que até parecem credíveis, vêm em pezinhos de
lã e sem querer caímos, rapina-nos as nossas lista de e-mails e toca a
disparar em todas as direções com as coisas mais descabidas deste mundo...

E acho que não foi só o e-mail “…estou perdido e preciso de dinheiro…”
houveram outros do qual destaco este com o assunto *“Município e Serviço de
Comunicações de Emergência - Folhetim continua!” sempre achei que uma pessoa
normal nunca iria enviar/escrever um e-mail destes… afinal está explicado!!

Está completamente desculpado!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

*http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2012-January/029936.htm

Assunto: ARLA/CLUSTER: Vítima de pishing - peço desculpa a todos, não estou
perdido nem preciso de dinheiro :-)

Prezados amigos e amigas

Lamento as mensagens que foram enviadas em "brasileiro", não estou perdido
nem preciso de dinheiro.
Foi um esquema em que me caçaram os v/endereços e remeteram a mensagem que
receberam.

Atenção que foi muito desimulado, a partir de um mail que recebi da Yahoo a
relatar fim de conta se não contactasse, acedi à ligação e pronto o
resultado foi o envio para todos da mensagem que receberam sobre estar
perdido no país de Gales, precisar de dinheiro, etc.
Cuidado para não serem as próximas vítimas!

Mais uma vez as minhas desculpas.
Bem hajam.

Filipe Ferreira