ARLA/CLUSTER: Vítima de pishing - peço desculpa a todos, não estou perdido nem preciso de dinheiro :-)

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2012 - 10:15:46 WET

Prezados amigos e amigas

Lamento as mensagens que foram enviadas em "brasileiro", não estou perdido nem preciso de dinheiro.
Foi um esquema em que me caçaram os v/endereços e remeteram a mensagem que receberam.

Atenção que foi muito desimulado, a partir de um mail que recebi da Yahoo a relatar fim de conta se não contactasse, acedi à ligação e pronto o resultado foi o envio para todos da mensagem que receberam sobre estar perdido no país de Gales, precisar de dinheiro, etc.
Cuidado para não serem as próximas vítimas!

Mais uma vez as minhas desculpas.
Bem hajam.

Filipe Ferreira