Re: ARLA/CLUSTER: Diploma DXCC, difícil?

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2012 - 16:47:37 WET

Olá Sérgio Matias

boa tarde...

Mas que diabo é isso do DXCC? isso liga-se ao ECHOLINK?

um grande abraço e força...

J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 6 de Fevereiro de 2012 18:23, Sergio Matias