Re: ARLA/CLUSTER: Magnífica experiência!

Pedro Ribeiro - CR7ABP ct7abp gmail.com
Domingo, 5 de Fevereiro de 2012 - 11:19:33 WET

Parabéns pelo sucesso da iniciativa.
Onde estou este fim de semana (um vale) não tenho recepção da arrábida não
deu para ouvir nada
A propósito das comparações de modo que relatas fui investigar e dei com
uma página que pode interessar aos restantes
bruxy.regnet.cz/web/hamradio/EN/a-look-into-sstv-mode
Sugeria incluírem nos planos das próximas datas o teste também no modo
digital de sstv que foi por ai mencionado a dias
73

Pedro Ribeiro // Callsign: CR7ABP // GRID Locator: IM58mr QTH: São
Francisco, Alcochete, Portugal Homepage: