ARLA/CLUSTER: SSTV no Sábado

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012 - 21:03:38 WET

Caros colegas,

Não seria lógico perder esta rara oportunidade, após meses de ausência, para
vos enviar um incentivo à prática da televisão de varrimento lento, mais a
mais porque fui o "mentor" da ideia de começarmos a emitir em FM, em
particular através da repetidora de UHF da Arrábida.
Antecipando-me a algum eventual "lembrete" do incansável João Costa, como o
da passada sexta-feira, dia 20 e Janeiro, enviando-vos em anexo um óptimo
documento introdutório a esta actividade.
Não é um manual, não é o melhor nem tão-pouco o pior... mas está em
Português e desmistifica todos os fantasmas.
Felicito o autor, o colega Jorge Esteves (CT2IGO), por este trabalho claro e
conciso.
Haja tempo e disponibilidade da minha parte e outros se seguirão.
Até Sábado ou até à próxima.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37