ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 15:15:14 WET

Boas
Só não entendo o poder que dá estar numa direcção de uma associação,
muito menos as vantagens económicas que se pode obter com esse facto.
A mim tem-me dado bastante trabalho e algum "investimento"até.
Podem perguntar, então porque o fazes?
Sinceramente nunca pensei nisso, talvez para servir uma associação que
tão bem me recebeu, onde encontrei pessoas maravilhosas, onde fiz
amizades verdadeiras...
Não é segredo nenhum que as associações colaboram entre elas muito
mais agora do que alguma vez o fizeram no passado.

Um Bom Ano para todos, com saúde da boa que o resto já todos sabemos.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/