Re: FW: ARLA/CLUSTER: Uma achega para a história do radioamadorismo em Portugal

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 25 de Dezembro de 2012 - 01:20:38 WET

Boas,
Comentários em linha,

No dia 24 de Dezembro de 2012 23:04, AV <radiophilo  gmail.com> escreveu:

> hi hi, quase se lhe vê o sangue no canto da boca :-)
>
> Por acaso desconhecia esta federação, seria interessante conhecer quais as
> 16 associações fundadoras . Quiçá poderiam ainda estar interessadas neste
> projecto e eventualmente em reactivá-lo.
>
> Parece-me claro que a chave do sucesso duma tal empresa reside na obtenção
> da representação da IARU em Portugal.

Coisa que nunca acontecerá pois já foi confirmado pela própria IARU
enquanto a REP existir não será dada a representação a outra e a condiçao
de adesão seria a mesma de à 80 anos atrás ou seja existir somente uma
associação em Portugal.

Festas Feizes,
Paulo Santos, CT4DK