ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2012 - 09:47:29 WET

Boas
Resumindo...
Como dizem na minha terra "Andamos todos enganadinhos...!"
Lisboa é Lisboa e resto já vocês sabem.
Um Bom Natal!!!

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/